Segunda, 18 de Outubro de 2021
17°

Poucas nuvens

Xaxim - SC

Especiais Miss Irani

Ingridi Moraes Costa é eleita Miss Irani 2018.

candidatas foram avaliadas por jurados técnicos nos quesitos de beleza, simpatia, elegância, classe

13/04/2018 às 15h11
Por: Diego Salmon Franke Fonte: Prefeitura de Irani
Compartilhe:
A miss Irani, Ingridi Moraes Costa, conta que a sensação de conquistar a coroa é incrível
A miss Irani, Ingridi Moraes Costa, conta que a sensação de conquistar a coroa é incrível

O Governo municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com Clube Barretos Caroveira, realizou na noite do último sábado (07/04), o desfile para a escolha da beleza da mulher Iraniense, a Miss Irani 2018. Este ano, 10 meninas em idades entre 15 e 25 anos participaram do concurso representando vários bairros de Irani. A vencedora do Miss Irani 2018, foi Ingridi Moraes Costa, que representará o município durante o período de (2) dois anos.

O Prefeito Sivio Antonio Lemos das Neves, prestigiou o evento e desejou sucesso às vencedoras. Sivio agradeceu o empenho e dedicação de todas as candidatas que ressaltaram a beleza da mulher Iraniense. O Prefeito destacou ainda que sempre irá apoiar a realização do evento e afirmou que acha fundamental esse momento para as candidatas, pois é uma grande oportunidade das jovens de mostrarem sua beleza, seu potencial, representar sua cidade e dali culminar para uma carreira profissional na área da moda e da beleza.

A Diretora de Cultura Neiva Basso Zampieri, destacou de que o concurso valorizou o charme, a beleza e a elegância da mulher Iraniense, além dos momentos de descontração e integração entre as participantes e a comunidade. ‘’eu acredito que foi uma noite inesquecível para essas meninas. Tenho a certeza que o próximo será ainda melhor e esse evento vai se tornar uma tradição em nosso município’’, disse Neiva.

O prefeito em exercício, Marcelo Pegoraro, participou do evento e parabenizou as eleitas. "Com certeza Irani está muito bem representado. As candidatas demonstraram um alto nível, não somente de beleza, mas em simpatia e intelectual. Ficamos orgulhosos de participar deste momento marcante na história do município e temos muito a agradecer à Vanessa Anderson, miss 2012, que elevou o nome de Irani nos lugares por onde passou, destacando a beleza da mulher Iraniense.

A miss Irani,  Ingridi Moraes Costa, conta que a sensação de conquistar a coroa é incrível e que recebeu o apoio dos familiares e amigos. “Significa muito para mim, além de tudo, é uma conquista de superação pessoal, pois minha luta vai bem além da estética, por simplesmente acreditar que representatividade importa, e importa muito”, afirma a Miss Irani. “Já estou encarando tudo com muita alegria, como eu nasci, fui criada e ainda resido em Irani, pra mim é uma honra representar meu município nos eventos. Sinto muito orgulho dessa cidade, que tem evoluído muito”, declarou a miss.

Ficou como primeira Princesa Walquiria Tonia Anderson, segunda Princesa Andressa Guimarães.

As candidatas foram avaliadas por jurados técnicos nos quesitos de beleza, simpatia, elegância, classe, passarela, postura, expressão e comunicação.

O evento aconteceu no Clube Caroveira, e reuniu familiares, amigos e convidados que lotaram o Clube e acompanharam as apresentações que evidenciaram a beleza das concorrentes à coroa.