G2-NOVO
Concórdia

Marcos e Belutti atração confirmada na FEMIX 2018

Ainda Diego Strada e Tchê Chaleira são outras atrações com cobrança de ingresso.

30/07/2018 21h34
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia
591
Família Lima e o espetáculo - Circense Internacional Universo Casuo. Dos palcos do Cirque du Soleil para o Centro de Eventos de Concórdia, no dia 8 de setembro, sábado às 22h
Família Lima e o espetáculo - Circense Internacional Universo Casuo. Dos palcos do Cirque du Soleil para o Centro de Eventos de Concórdia, no dia 8 de setembro, sábado às 22h

Uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil - Marcos e Belutti são presenças confirmadas para a FEMIX 2018 – AINDA MAIOR. O Show será realizado na sexta-feira, feriado de 7 de setembro, às 22h, no Centro de Eventos. A dupla estará lançando em Concórdia o novo DVD de 10 anos de carreira gravado em julho no Credicar Hall em São Paulo. Na lista do repertório variado destaque para o single “Cancela o Sentimento” com a cantora Marília Mendonça que está na relação das 50 músicas mais tocadas no país. 

Com um dos repertórios mais conhecidos e tocados nas rádios do país - Marcos e Belutti vem trilhando um caminho de sucesso. Com dez anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, uma indicação ao Grammy Latino. São vencedores do prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, fazem em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas. 

Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top três nacional com a música “Aquele 1%”. No início de 2016, lançaram a canção “Romântico Anônimo” que veio acompanhada de um clipe em homenagem às esposas. No segundo semestre, a música “Tão Feliz” segue no mesmo caminho de sucesso das anteriores. No mesmo ano, a dupla lançou a canção “Solteiro Apaixonado”. Em abril de 2017, Marcos e Belutti assinaram com a Sony Music. O primeiro lançamento da dupla na gravadora foi a canção inédita “Eu era”. 

Encantando milhares de fãs há uma década o coordenador geral da feira, Heldemar Maciel, destaca a realização do show. “Vai ser uma noite incrível. A dupla acabou de completar 10 anos na estrada e por onde passa arrasta milhares de fãs. As músicas que devem compor essa apresentação completam uma fase especial dos cantores, um grande presente aos visitantes e expositores”. 

Antes dos artistas quem comanda a festa é a dupla Roger e Gustavo que inclusive tem uma música “Lugar bom para morar”, que conta com a participação de Fernando e Sorocaba.

A atração Nacional foi lançada oficialmente na noite de ontem, dia 29, durante o Show de Aniversário dos 84 anos de Concórdia com Zé Neto e Cristiano. Mas antes na quinta-feira, dia 6, quem sobe no Palco do Centro de Eventos é o grupo com a música mais tocada do ano no sul do Brasil “Tô bebendo demais” pela primeira vez em Concórdia Tchê Chaleira e o artista que mais abriu shows Diego Strada. Os Shows serão realizados pela empresa B Show Produções e terão cobrança de ingresso. Em breve a lista completa dos pontos de venda e ainda através do site www.minhaentrada.com.br. 

A Feira de Grandes Negócios acontece de 5 a 9 de setembro no Parque de Exposições em Concórdia com entrada gratuita.