FRANGO CHEFE BANNER
Garota Piscina

Garota Piscina Thermas Machadinho um show de simpatia e beleza

O evento tem o objetivo de escolher a garota que estará representando o Thermas Machadinho no ano de 2019.

24/12/2018 19h00
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria de Comunicação
 A próxima etapa ocorrerá no dia 19/01/2019 no Thermas Machadinho.
A próxima etapa ocorrerá no dia 19/01/2019 no Thermas Machadinho.

Neste último sábado (15 de dezembro) foi realizado no Thermas Machadinho a 2º Etapa classificatória do Garota Piscina, dentre os jurados estavam a Rainha do Carnaval de Joaçaba SC e a miss Brasil de las Américas Marcia Susanna. O concurso contou com a participação de 12 candidatas  representando o RS e SC.

O evento tem o objetivo de escolher a garota que estará representando o Thermas Machadinho no ano de 2019, o concurso é divido em 4º etapas classificatórias, onde cada etapa classifica 5 meninas para a grande final, a próxima etapa ocorrerá no dia 19/01/2019 no Thermas Machadinho.

 “Nosso objetivo em promover este evento é dar destaque ao nosso destino turístico, criar entretenimento, valorizando a cultura e a beleza do verão, criando assim oportunidade as turistas de toda a região sul conhecer e desfrutar dos atrativos de Machadinho, além de encontrar o rosto que vai nos representar nos eventos e campanhas publicitárias em 2019”. Destaca Juarez Tavares, diretor do Machadinho Thermas. Interessadas em participar podem solicitar  o regulamento e fazer  inscrições gratuitas acessando os canais de comunicação do parque.  

As 5 classificadas nesta etapa foram:

Camila V. Rosseti - Clube Juvenil de Passo Fundo RS

Daiana L. Vescovi - Áurea RS

Jaquilini D G Piassão -  Gaurama RS

Larissa Tressi - Erechim RS

Rafaella D Costantin - Clube Juvenil de Passo Fundo RS

A vencedora na grande final ganhará um prêmio no valor de R$3.000,00 além de ser a nova garota propaganda do Thermas Machadinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.