FRANGO CHEFE BANNER
Concórdia

Base do Galo retorna aos treinos visando competições na temporada

Treinos para a disputa da copa Maravilha

15/01/2019 12h20
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria de Comunicação Concórdia
Equipe vai disputar o campeonato catarinense de futebol da segunda divisão
Equipe vai disputar o campeonato catarinense de futebol da segunda divisão

Nesta segunda-feira (14) a equipe Sub-17 do Galo retornou aos treinos, após aproximadamente 30 dias de descanso os jovens atletas se apresentaram a comissão técnica no turno da manhã e após breve conversa com o grupo a equipe iniciou a preparação para a temporada e já visando a disputa da Copa Maravilha de Futebol de Base, que acontece no final deste mês, entre os dias 26/01 a 01/02 na cidade de Maravilha.

Contando com grande parte dos atletas que trabalharam nas categorias sub-15 e sub-17 em 2018 o técnico Paulo Moro já conseguiu neste primeiro dia de treino trabalhar com boa intensidade com o grupo, alternando trabalho físico e tático nos dois períodos utilizados.

A Copa Maravilha de Futebol de Base envolve diversas equipes da região e é um bom teste para a equipe do galo, que disputará em 2019 a série B do Catarinense, Joguinhos Abertos de Santa Catarina, entre outras competições.

Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

--

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.