G2-NOVO
Concórdia

CASAN de Concórdia em Xeque!

Prefeito Rogério Pacheco dá ultimato a direção da empresa em reunião na capital do Estado.

16/01/2019 19h39
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Prefeitura de Concórdia
Prefeito deu ultimato a Casan pelas promessas não cumpridas e a população sofre sem água.
Prefeito deu ultimato a Casan pelas promessas não cumpridas e a população sofre sem água.

O Prefeito Rogério Pacheco esteve em reunião nessa quarta, dia 16, em Florianópolis com o atual Presidente da Casan Adriano Zanotto e a futura Presidente Roberta Maas dos Anjos. Na ocasião Pacheco reiterou os inúmeros problemas que a cidade de Concórdia vem enfrentado há anos e, que até o presente momento ainda não foram resolvidos.

O chefe do poder Executivo cobrou imediata ação da Casan no tocante a solução das constantes faltas de água no município e também do péssimo estado das ruas da cidade em face da má execução da obra do esgoto sanitário. Disse que não irá mais admitir que a municipalidade continue passando por esse quadro caótico de desrespeito para com quem paga seus impostos e não tem sequer, água para tomar banho.

Em ato contínuo, comunicou que caso não tenhamos uma posição mais efetiva sobre esses problemas, estará encaminhando, após ouvir as lideranças, entidades e a própria sociedade, ações que possibilitem oportunizar outras alternativas para a funcionalidade do abastecimento de água, bem como, do tratamento de esgoto da nossa cidade.

Diante dessa posição a futura presidente se comprometeu que ao assumir na segunda quinzena de fevereiro, estará se deslocando à Concórdia para apresentar algumas soluções diante desse grave problema que assola a todos nós.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.