G2-NOVO
Concórdia

Miss Concórdia: número de inscritas é recorde

Dezoito candidatas irão concorrer ao título em 2019

04/03/2019 09h15Atualizado há 6 meses
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Prefeitura de Concórdia
Na próxima quinta-feira, dia 07, deverá ocorrer uma reunião envolvendo membros da comissão organizadora.
Na próxima quinta-feira, dia 07, deverá ocorrer uma reunião envolvendo membros da comissão organizadora.
As inscrições para participar do Miss Concórdia edição 2019 encerraram no dia 28 de fevereiro e o número de interessadas superou os anos anteriores. Dezoito meninas colocaram o nome à disposição para buscar o título de mulher mais bonita do município. Em 2018 foram 14 no total. Com três desistências de última hora o concurso contou com 11 pretendentes a coroa de Miss, que ficou na ocasião com Pâmela Calderolli.
 
A comissão organizadora avalia de forma muito positiva o número de inscrições alcançadas, atribuindo o sucesso ao nível de organização dos últimos eventos e, especialmente, a participação de Concórdia no Miss Santa Catarina edição 2018, que com o inédito 2º lugar para Concórdia, despertou o interesse das candidatas de igualar o feito e ou, ir além, com a possibilidade de galgar o título em nível de Estado neste ano.
 
Na próxima quinta-feira, dia 07, deverá ocorrer uma reunião envolvendo membros da comissão organizadora e as 18 inscritas, para os primeiros encaminhamentos visando a realização do concurso que ocorrerá em 13 de abril, as 20 horas, nas dependências do Centro de Eventos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.