G2-NOVO
Concórdia

Policiais da DIC são ameaçados durante ocorrência no Bairro Jardim, em Concórdia

Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia foram ameaçados por um homem armado com uma pistola no Bairro Jardim. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira, quando os policiais estavam realizando um trabalho de investigação no l

10/06/2019 14h11
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
Assim que proferiu as ameaças, o homem saiu correndo em meio as casas na tentativa de fuga.
Assim que proferiu as ameaças, o homem saiu correndo em meio as casas na tentativa de fuga.

Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia foram ameaçados por um homem armado com uma pistola no Bairro Jardim. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira, quando os policiais estavam realizando um trabalho de investigação no local. Após a ação, o autor de 26 anos acabou detido e foi encaminhado para a Central de Polícia. 

Assim que proferiu as ameaças, o homem saiu correndo em meio as casas na tentativa de fuga, mas acabou detido. No caminho, ele se desfez da arma, que posteriormente foi constatado que se tratava de um simulacro. O homem deverá responder um processo por crime de ameaça praticado em face dos policiais, que estavam em uma viatura no momento do crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.