FRANGO CHEFE BANNER
Concórdia

Partido Patriota empossa comissão provisória e projeta eleições municipais de 2020

Partido foi lançando em Concórdia.

10/06/2019 14h25Atualizado há 2 meses
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Voz da Cidade\Diego Franke
O partido terá participação nas eleições municipais 2020, onde nomes e pautas serão definidos em comum acordo com o Partido.
O partido terá participação nas eleições municipais 2020, onde nomes e pautas serão definidos em comum acordo com o Partido.

Na última Sexta-Feira, dia 07, houve a Posse da Comissão Provisória Patriota Concórdia/SC, o partido tem como Presidente Fernanda Salvador, e sua comissão é formada por Sidnei Subtil Borges, Lauro Rodrigues, Marçal Oliveira, Charles Vivan e Dayllon Zoletti.

O Patriota tem como base o Conservadorismo, no qual preza pela conservação de nossas famílias, religião, geração e valores. Sustenta-se na participação popular, reivindicações da sociedade e no progresso e desenvolvimento de Concórdia e região.

O partido terá participação nas eleições municipais 2020, onde nomes e pautas serão definidos em comum acordo com o Partido e a Sociedade, com base naquilo que acredita-se ser o melhor para o nosso povo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.