FRANGO CHEFE BANNER
Concórdia

Homem armado com revólver assalta farmácia em Concórdia

Fato aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 13.

14/06/2019 10h08
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
O suspeito não foi localizado e as buscas seguiram durante boa parte da noite desta quinta-feira na região da Vila União.
O suspeito não foi localizado e as buscas seguiram durante boa parte da noite desta quinta-feira na região da Vila União.

Uma farmácia, localizada na área central de Concórdia, foi alvo de assalto no começo da noite desta quinta-feira, dia 13. O estabelecimento fica na rua 29 de Julho. Um aparelho de telefone celular e uma quantia não informada de dinheiro foram levados na ação. O telefone foi recuperado mais tarde.

 

Conforme informações, um rapaz usando capuz chegou no estabelecimento e, com uma arma de fogo, rendeu duas atendentes e anunciou o assalto. Ele fugiu a pé e as vítimas imediatamente chamaram a Polícia Militar. A PM, com várias viaturas, fez rondas em toda a região central e através do localizador do telefone celular, o mesmo foi achado na região da Romano Anselmo Fontana. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.