G2-NOVO
Futebol

Concórdia empata com o Barra pela Série B

A equipe concordiense conquistou mais um importante ponto para a sequencia da competição

19/06/2019 18h17Atualizado há 6 meses
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria de Comunicação Concórdia\Ricardo Artifon
A equipe retorna a Concórdia ainda nesta quarta-feira e inicia a preparação para o confronto contra o Juventus na próxima segunda-feira (24)
A equipe retorna a Concórdia ainda nesta quarta-feira e inicia a preparação para o confronto contra o Juventus na próxima segunda-feira (24)

Nesta quarta-feira (19) o Galo empatou em 1 a 1 com a equipe do Barra no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, o gol concordiense foi marcado por Matheus Cata.

 

A equipe concordiense conquistou mais um importante ponto para a sequencia da competição, e jogando no gramado sintético em Itajaí a equipe abriu o placar ainda na primeira etapa com Matheus Cata, que chegou ao seu terceiro gol na competição. Na etapa complementar o Galo sofreu o gol de empate, o que fez com que a partida fosse ainda mais intensa, com boas chances para ambas as equipes até o minuto final, porém a rede não balançou e o duelo acabou empatado em 1 a 1.

 

A equipe retorna a Concórdia ainda nesta quarta-feira e inicia a preparação para o confronto contra o Juventus na próxima segunda-feira (24) às 19h no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

 

Foto: Ricardo Artifon/CAC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.