FRANGO CHEFE BANNER
Concórdia

Corpo de concordiense, vítima de acidente na BR 282, será sepultado neste domingo

Pablo Matheus Hack, tinha 23 anos. Ele sofreu queda de motocicleta, vindo a sair da pista na altura de Faxinal dos Guedes.

23/06/2019 13h55Atualizado há 2 meses
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
Pablo conduzia uma moto com placas de Concórdia
Pablo conduzia uma moto com placas de Concórdia

Será sepultado na tarde deste domingo, dia 23, o corpo de Pablo Matheus Hack, 23 anos, morto em acidente de trânsito no fim da tarde do sábado, dia 22. O velório acontece na Capela Velatória Municipal e às 15h acontece a celebração e em seguida o sepultamento se dará no cemitério dýa comunidade de Lauro Müller.

Pablo conduzia uma moto com placas de Concórdia, quando sofreu queda e veio a sair da pista. O acidente aconteceu na BR 282, em Faxinal dos Guedes. 

Pablo era conhecido no meio esportivo local. Ele era goleiro da equipe do Linha Sertão, que disputa campeonatos de Futebol Sete. O acidente trágico foi bastante lamentado pela comunidade esportiva de Concórdia, além de amigos e familiares pelas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.