FRANGO CHEFE BANNER
Concórdia

Polícia prende motorista envolvida em acidente

Conforme informações, ela estaria dirigindo sob efeito de álcool, fato constatado através de exames.

24/06/2019 15h07Atualizado há 2 meses
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
Durante a tarde desta segunda-feira, dia 24, ela deverá passar por audiência de custódia.
Durante a tarde desta segunda-feira, dia 24, ela deverá passar por audiência de custódia.

A Polícia Civil lavrou o auto de prisão de motorista de um dos veículos envolvidos em acidente, no começo da noite do domingo, dia 23, em Concórdia. A mulher, de 48 anos, é apontada como responsável por provocar a colisão, que envolveu três carros de passeio e um micro-ônibus e resultou em cinco pessoas feridas. Conforme informações repassadas para a polícia, a motorista estaria dirigindo sob efeito de álcool. Ela foi uma das pessoas feridas nesse acidente e foi conduzida para atendimento médico no Hospital São Francisco, onde teria sido realizado o teste de sangue, que apontou a presença de álcool.

 

Durante a tarde desta segunda-feira, dia 24, ela deverá passar por audiência de custódia para ver se permanecerá em estado de prisão ou se responderá em liberdade.

 

Conforme informado pela Rádio Aliança, o acidente aconteceu na noite do domingo, dia 23. Envolveram-se na colisão um micro-ônibus, um GM Classic, um Fiat Pálio e um Renault Sandero. Com a batida, o coletivo e o Sandero pararam fora da pista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.