FRANGO CHEFE BANNER
Futebol

Galo do Oeste vence em casa e segue na vice-liderança da série B do Catarinense

Em seis rodadas, a equipe venceu quatro jogos e empatou dois.

24/06/2019 22h11Atualizado há 2 meses
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Rural
Próxima partida será disputada em Joinville diante do Fluminense.
Próxima partida será disputada em Joinville diante do Fluminense.
Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense Série B, o Concórdia Atlético Clube (CAC) entrou em campo e garantiu mais três pontos e segue invicto na competição. Em jogo disputado na noite desta segunda-feira, dia 24, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, o Galo do Oeste venceu a equipe do Juventus de Jaraguá do Sul por 2 x 1, em um jogo onde mostrou superioridade.
 
O primeiro gol foi marcado logo no início do primeiro tempo, aos nove minutos. O responsável por abrir o placar foi Tetê. O segundo gol foi feito no segundo tempo, aos 16 minutos, pelos pés de Moisés. Quem descontou para o Juventus foi Danilo, aos 23 minutos. Diante do resultado, a equipe concordiense chegou aos 14 pontos, garantindo o segundo lugar na classificação. O Juventus segue em terceiro, com 10. O Almirante Barroso ainda é o líder, com 16 pontos.
 
A renda do jogo desta segunda foi de R$ 9.730, com público de 509 pessoas. Agora, o Galo do Oeste terá um compromisso fora de casa. Será no próximo sábado, dia 29, às 18 horas em Joinville contra o Fluminense pela sétima rodada. Depois, serão dois jogos seguidos em casa, para fechar o turno: na quarta, dia 3, contra o Guarani de Palhoça, e no domingo, dia 7, contra o Almirante Barroso de Itajaí.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.