FRANGO CHEFE BANNER
Concórdia

Polícia prende rapaz suspeito de cometer assalto em lotérica

Homem foi identificado por meio das imagens das câmeras de segurança e está sendo encaminhado à delegacia

26/06/2019 17h04
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
O fato ocorreu por volta das 8h30 desta quarta-feira, 26, quando o rapaz invadiu a lotérica com uma arma de brinquedo
O fato ocorreu por volta das 8h30 desta quarta-feira, 26, quando o rapaz invadiu a lotérica com uma arma de brinquedo

As polícias Civil e Militar de Concórdia prenderam por volta das 13h desta quarta-feira, 26 de junho, o rapaz que é suspeito de ter cometido um assalto a uma lotérica de Concórdia na manhã de hoje. A prisão ocorreu em uma casa no bairro Petrópolis. O homem foi identificado pela polícia por meio das imagens das câmeras de segurança e está sendo encaminhado à delegacia. 

 

O fato ocorreu por volta das 8h30 desta quarta-feira, 26, quando o rapaz invadiu a lotérica com uma arma de brinquedo, rendeu as duas atendentes e outras pessoas que aguardavam atendimento. O assaltante levou uma quantia em dinheiro ainda não informada e os clientes também tiveram valores roubados. Ele também é suspeito de ter cometido outros assaltos em Concórdia.

 

Um homem que preferiu não ser identificado relatou ao Jornalismo da Aliança que foi abordado pelas costas enquanto estava na lotérica. O assaltante levou dele R$ 5,00 que é o dinheiro que o senhor usaria para apostar na Mega-Sena. Ele também relatou que viu o rapaz que cometeu o assalto levar R$ 100,00 de uma mulher que aguardava na fila para pagar a fatura de água.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.