G2-NOVO
Concórdia

Homem é atropelado na Rua Tancredo Neves em Concórdia e fica gravemente ferido

Homem teria atravessado a via em local sem faixa de pedestres.

26/06/2019 17h06
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
 carro que atropelou o homem é um Jeta. O condutor parou no local para prestar socorro./ Foto: André Krüger
carro que atropelou o homem é um Jeta. O condutor parou no local para prestar socorro./ Foto: André Krüger

Um homem de 50 anos sofreu ferimentos graves ao ser atropelado na Rua Tancredo de Almeida Neves, nos proximidades do Melo Supermercado em Concórdia, no início da tarde desta quarta-feira, dia 26. Bombeiros Voluntários e uma equipe do Samu foram acionados para prestar o socorro no local. De acordo com informações dos socorristas, o homem apresentava suspeita de fraturas e hemorragia interna. Ele foi conduzido ao Hospital São Francisco para avaliação médica.

 

O carro que atropelou o homem é um Jeta. O condutor parou no local para prestar socorro. De acordo com informações apuradas no local, o pedestre não estava atravessando na faixa de segurança.

 

Reclamação: Pessoas que residem nas proximidades relataram ao Jornalismo da Aliança que no local há a necessidade de uma faixa de pedestres ou um redutor de velocidade. Eles reclamaram que as faixas existentes ficam longe e com frequência populares se arriscam atravessando a via.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.