FRANGO CHEFE BANNER
Concórdia

Autor de assalto em lotérica tem prisão em flagrante convertida para preventiva

Ele também é suspeito de ter cometido outros assaltos em Concórdia nos últimos dias.

28/06/2019 15h01Atualizado há 2 meses
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
O suspeito também está sendo investido por, possivelmente, ter praticado assalto a uma farmácia na 29 de Julho, nos últimos dias.
O suspeito também está sendo investido por, possivelmente, ter praticado assalto a uma farmácia na 29 de Julho, nos últimos dias.

A Justiça da Comarca de Concórdia converteu de flagrante para preventiva a prisão de autor de assalto a agência lotérica, em Concórdia. A decisão foi tomada durante Audiência de Custódia, realizada na tarde desta quinta-feira, dia 27. Com isso, D.N.A.P, de 29 anos, continua recolhido no Presídio Regional de Concórdia.

 

O crime aconteceu no começo da manhã da quarta-feira, dia 26, no estabelecimento localizado em frente à rótula da BRF. Na ocasião, dois clientes também tiveram valores subtraídos. O fato foi registrado por câmeras de monitoramento e o suspeito foi detido no período da tarde, no bairro Petrópolis.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.