G2-NOVO
Concórdia

Homens assaltam rapaz em Concórdia e são pegos na mesma noite pela Polícia Militar

Eles estavam em um carro com placas de Seara e portavam um revólver

01/07/2019 01h15
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
Os três maiores foram presos e o menor, apreendido. Todos foram levados à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Os três maiores foram presos e o menor, apreendido. Todos foram levados à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Quatro pessoas foram detidas na noite de domingo, dia 30, por volta das 23:15h na Rua Dr. Maruri, em Concórdia. Eram três homens e um menor, que haviam cometido um assalto por volta das 22h na Rua 29 de Julho.

 

De acordo com as informações repassadas pela PM ao Jornalismo da Aliança, um jovem foi abordado na Rua 29 de Julho e os quatro assaltantes o agrediram e lhe roubaram o celular. Eles fugiram, mas a vítima conseguiu visualizar o carro e ligou para a Polícia Militar.

Com a descrição dos bandidos e do veículo, um Siena branco, placas de Seara, as guarnições iniciaram as buscas. Por volta das 23:10h, a PM recebeu nova ligação, de pessoas informando que um Siena, com quatro integrantes estavam circulando em atitude suspeita, provocando as pessoas na área central

 

Os policias conseguiram abordar o carro na sinaleira da Rua Dr. Maruri, em frente à Rua Coberta. Além de encontrar o celular roubado, a guarnição também encontrou um revólver no veículo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.