FRANGO CHEFE BANNER
Concórdia

SIC de Concórdia identifica dois autores de roubos praticados nos últimos dias no município

Suspeitos foram presos hoje

11/07/2019 19h06
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
Setor de Investigação prendeu duas pessoas nessa quinta-feira.
Setor de Investigação prendeu duas pessoas nessa quinta-feira.

 – O Setor de Investigações e Capturas (SIC), criado no início do ano em Concórdia, identificou na últimas horas duas pessoas como sendo autores de assaltos praticados no município. O trabalho do setor investigativo vem trazendo resultados positivos, o que permite responsabilizar os autores pelos crimes praticados e garantir mais segurança à população.

No dia 3 houve ocorreu uma tentativa de roubo de celular no centro em que a vítima foi ameaçada com uma faca. No dia 5, às 3h da madrugada, uma mulher foi abordada enquanto ia para o trabalho e, após ser agredida com empurrões, teve sua bolsa subtraída. Após uma descrição dos indivíduos e auxílio de outros meios investigativos, o setor da polícia civil conseguiu chegar aos autores dos fatos, ambos reconhecidos pelas vítimas.

Agora, com a identificação, será instaurado inquérito policial e os autores serão indiciados e responsabilizados judicialmente, podendo ser condenados a uma pena que varia de 4 a 10 anos, sujeita ainda, a aumento da condenação. A Polícia Civil está trabalhando para a identificar e responsabilizar os autores e, por isso, os policiais reforçam a importância dos registros comunicando as ocorrências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.