G2-NOVO
Passo Fundo

Atletas do Passo Fundo Futsal recebem atendimento hospitalar e são liberados para retorno a cidade

Acidente nessa madrugada e envolveu o time de futsal de Passo Fundo\RS

14/07/2019 13h59
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: Eduardo Belmonte
Créditos: Eduardo Belmonte

Os jogadores da equipe do Passo Fundo Fustal que estavam no ônibus que se acidentou na madrugada deste domingo (14) na BR-472 entre São Borja e Itaqui já receberam atendimento hospitalar e foram liberados para retornar a Passo Fundo.

As informações são do repórter Eduardo Belmonte, que falou ao vivo na Uirapuru direto do Hospital Ivan Goulart, em São Borja.

 

A exceção é a roupeiro Sandi Vieira, que sofreu ferimentos com maior gravidade e permanece hospitalizado. Uma UTI Móvel irá transferir o roupeiro até Passo Fundo ainda hoje.

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de atleta do Passo Fundo Futsal

Devido ao falecimento do atleta do Passo Fundo Futsal, Pablo Radaeli, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, decretou luto oficial de três dias.

O atleta estava no ônibus da delegação do clube que sofreu um acidente por volta das 2h30min deste domingo, nas proximidades de São Borja, quando retornava de uma partida em Uruguaiana. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Pablo Yago Radaeli tinha 22 anos, era natural de Novo Hamburgo e chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada.

Um micro-ônibus fará o transporte da equipe para Passo Fundo. A previsão de chegada dos atletas é para o fim da tarde de hoje (14).

No acidente, o atleta Pablo Radaeli, de 22 anos, ficou preso nas ferragens e morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o corpo do atleta foi removido pela funerária e encaminhado ao DML em São Borja. O veículo permanece no local e será removido durante o dia.

A empresa proprietária do ônibus ficou responsável pelo transporte dos envolvidos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.