FRANGO CHEFE BANNER
Passo Fundo

Cerca de 15 pessoas estavam em ônibus do Passo Fundo Futsal que se acidentou em São Borja

A delegação do Passo Fundo Futsal era composta por 15 atletas mais comissão técnica.

14/07/2019 14h12Atualizado há 1 mês
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Uirapuru
Pablo Yago Radaelli que morreu no acidente chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada.
Pablo Yago Radaelli que morreu no acidente chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada.

A direção do Passo Fundo confirmou que cerca de 15 pessoas entre atletas e comissão técnica estavam no ônibus que transportava a equipe e que se envolveu em um acidente grave que deixou um atleta morto na cidade de São Borja.

Pablo Yago Radaelli de 22 anos, natural de Novo Hamburgo e que atuava como ala na equipe que disputava a liga gaúcha, equivalente ao campeonato estadual de futsal, morreu no acidente.

A delegação do Passo Fundo Futsal era composta por 15 atletas mais comissão técnica. “Nesta viagem nossa delegação viajou com menos pessoas por conta de ser uma viagem mais longa”, disse Matheo Casagrande diretor da Equipe.

Casagrande confirmou que Sandi, roupeiro do clube,  inspira maiores cuidados e teve fratura em ambos os braços e costelas. Diego Didomenico representante da diretoria e que viajou junto com os atletas teve contusões nas costelas assim como o atleta Rafa Missio. “Todos eles estão estáveis. Aguardamos as próximas horas para maiores detalhes do estado de saúde de todos” ressaltou o diretor.

 

Pablo Yago Radaelli que morreu no acidente  chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. o atleta já havia defendido o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.

 

Fotos Eduardo Belmonte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.