G2-NOVO
Concórdia

Homens armados assaltam casa e agridem casal no interior de Concórdia

Assalto ocorreu nessa noite

16/07/2019 23h15
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
Dois Homens anunciaram o assalto.
Dois Homens anunciaram o assalto.

Concórdia – A Polícia Militar tenta identificar quatro homens armados que invadiram uma residência, assaltaram e agrediram um casal por volta das 20h desta terça-feira. O fato foi registrado na comunidade de Pinheiro Preto, interior de Concórdia.

Segundo relato feito para a PM, quando os bandidos chegaram a mulher de 55 anos estava sozinha em casa. Os homens pediram se ela tinha alguma ferramenta para emprestar pois o carro deles tinha quebrado. Quando o grupo percebeu que não tinha mais ninguém na residência anunciou o assalto.

Durante a ação o marido da vítima chegou e também foi rendido pelo grupo. A mulher sofreu vários ferimentos causados pelas agressões. Ambos foram amarrados em um cômodo da casa. Somente momentos depois dos bandidos deixarem o local as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda para um filho que mora próximo. 

Devido os ferimentos que sofreu a mulher foi conduzida pelo filho para o hospital São Francisco onde ficou em observação. Até o momento foi possível perceber que foram roubadas jóias, dois aparelhos de celular e um talão de cheques. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.