FRANGO CHEFE BANNER
Futebol

Galo do Oeste vence com pênalti no último minuto e mantém chances da ascensão

O Galo volta a campo no domingo, às 15 horas, contra o Guarani, em Palhoça.

07/08/2019 22h20
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Rural
O último confronto será no dia 18 em Itajaí contra o Almirante Barroso.
O último confronto será no dia 18 em Itajaí contra o Almirante Barroso.

Sem gols até os últimos minutos da partida, o Galo do Oeste viu suas chances de ascensão na série B do Campeonato Catarinense  continuarem altas depois de uma cobrança de pênalti. A equipe venceu o Fluminense de Joinville na noite desta quarta-feira, dia 07, pelo placar de 1 x 0 em jogo válido pela 16ª rodada da competição, no Domingos Machado de Lima.

 
Fazendo uma partida considerada apenas regular durante boa parte dos mais de 90 minutos, o Concórdia Atlético Clube (CAC) se encaminhava apenas para o empate em 0 x 0. Mas um pênalti marcado aos 51 minutos do segundo tempo mudaria esse placar. Thiago fez uma cobrança certeira e elogiada, abrindo o placar e garantindo a vitória e os três pontos para o Galo. Agora, a equipe está em 2º lugar com 25 pontos.
 
Nesta quinta-feira, dia 08, o Concórdia não entra em campo, mas seca o Juventus de Jaraguá do Sul. Para as pretensões do Galo do Oeste, o Juventus não pode ganhar do Inter em Lages. O jogo será às 15 horas. O Galo volta a campo no domingo, às 15 horas, contra o Guarani, em Palhoça. É a penúltima rodada. 
 
FOTO RICARDO ARTIFON
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.