FRANGO CHEFE BANNER
Futebol

Galo do Oeste registra Boletim de Ocorrência sobre suposto golpe

Uma solicitação de depósito de R$ 70 mil em nome de um suposto jogador que dizia ser de um time de futebol catarinense e que poderia facilitar a vitória do Galo do Oeste contra o Almirante Barroso.

13/08/2019 10h33
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
Na semana passada, outras informações surgiram de que o Concórdia Atlético Clube teria oferecido dinheiro para a equipe do Próspera, de Criciúma, dificultar a partida contra o Juventus de Jaraguá do Sul.
Na semana passada, outras informações surgiram de que o Concórdia Atlético Clube teria oferecido dinheiro para a equipe do Próspera, de Criciúma, dificultar a partida contra o Juventus de Jaraguá do Sul.

A direção do Concórdia Atlético Clube registrou nessa semana, na Delegacia de Polícia em Concórdia, um Boletim de Ocorrência sobre uma suposta tentativa de golpe. O presidente Jonas Guzzatto teria recebido, através do aplicativo de conversa WhatsApp, uma solicitação de depósito de R$ 70 mil em nome de um suposto jogador que dizia ser de um time de futebol catarinense e que poderia facilitar a vitória do Galo do Oeste contra o Almirante Barroso.

O Concórdia Atlético Clube e o Almirante Barroso jogam no domingo, dia 18, a partir das 15h em Itajaí, pela última rodada da 1ª fase da Série B do Campeonato Catarinense.

Em caso de vitória o Concórdia Atlético Clube estaria classificado para a 1ª Divisão do Catarinense em 2020. Diante da situação, o presidente Jonas Guzatto registrou um Boletim de Ocorrência relatando o fato à Polícia Civil que poderá investigar o suposto autor das mensagens. A cópia das mensagens também devem ser entregues, caso a investigação solicite.

Na semana passada, outras informações surgiram de que o Concórdia Atlético Clube teria oferecido dinheiro para a equipe do Próspera, de Criciúma, dificultar a partida contra o Juventus de Jaraguá do Sul. A direção desmentiu a informação. No caso envolvendo a tentativa de golpe em Concórdia, o presidente afirma que um número de telefone com DDD da Bahia teria feito o contato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.