G2-NOVO
Expo Concórdia

Parque de Exposições será fechado por conta dos preparativos da Expo Concórdia

Cco da Expo optou pelo isolamento do local para preservar a segurança dos usuários do Parque.

20/08/2019 14h49
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Prefeitura de Concórdia
A feira inicia no dia 6 de setembro, e terá duração de dez dias.
A feira inicia no dia 6 de setembro, e terá duração de dez dias.

Diariamente centenas de pessoas circulam pelo Parque de Exposições para a prática de atividades físicas, assim como muitas crianças utilizam o parquinho para brincarem no espaço. Entretanto, com os preparativos para a Expo Concórdia 2019, a Comissão Central Organizadora comunica que o local será fechado a partir de amanhã, 21 de agosto, por conta da montagem das estruturas que oferece risco às pessoas. O parque vai permanecer fechado até a realização do evento. 

Segundo a assessora de comunicação, Édila Souza, que é coordenadora geral da Expo Concórdia, os portões serão fechados até a realização do evento “São trabalhos na rede, que envolvem fios de alta tensão, circulação de caminhões e estruturas pesadas, fatores que podem ocasionar acidentes de proporções graves, por isso tomamos a decisão de fechar o parque”, esclarece Édila. 

A feira inicia no dia 6 de setembro, e terá duração de dez dias. A expectativa é que 250 mil pessoas visitem a Expo Concórdia, prestigiando a exposição dos animais, realizando compras e fechando negócios, além de assistir às atrações musicais, entre outros atrativos da feira, que promete agradar toda a família e ser inesquecível!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.