G2-NOVO
Futebol

Chegou á hora: Concórdia decide hoje em Itajaí o 1º jogo do titulo da série B

Celso Rodrigues teve pouco tempo para trabalhar o grupo para final, na segunda-feira (19) time fez um trabalho leve e na terça um coletivo a pronto para partida.

21/08/2019 17h36Atualizado há 3 meses
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Tonoevento
 principal adversário do Concórdia além do time do vale do Itajaí continua sendo o gramado sintético do Camilo Mussi.
principal adversário do Concórdia além do time do vale do Itajaí continua sendo o gramado sintético do Camilo Mussi.

Chegou a hora de onça beber água, é o momento da consagração do Galo do Oeste. Após uma goleada sobre o Almirante Barroso por 1x4 no último domingo em Itajaí o grupo de jogadores vem com autoestima elevada e a confiança nas alturas para o confronto final desta quarta-feira.

O principal adversário do Concórdia além do time do vale do Itajaí continua sendo o gramado sintético do Camilo Mussi. Mesmo o clube tendo atuado no último domingo no gramado e conhecendo o mesmo adversário outro fator pode pesar é a fraca iluminação do estádio também poderá dificultar um pouco até visibilidade.

Concórdia A.C que viajou na última terça-feira, (20) após o almoço, onde no último domingo a equipe retornou a capital do trabalho e chegou na noite e foi recebido pelos seus torcedores na porta do estádio e depois desfilou em carro aberto dos bombeiros pelas ruas da cidade. 

Celso Rodrigues teve pouco tempo para trabalhar o grupo para final, na segunda-feira (19) time fez um trabalho leve e na terça um coletivo a pronto para partida, onde o único desfalque da partida é o lateral volante, Igor Bosel que suspenso pelo terceiro cartão amarelo ficará fora e no seu lugar Reinaldo assumirá titularidade.

O Galo do Oeste deverá vir para o jogo final escalado com: Victor Brasil, Edvan, Jadson Sergipano, Gabriel Alemão e Jackson, Tetê, Reinaldo, Rudnei e Filip Lucena, Moisés e Tiago Souza. 

Já o Almirante Barroso está garantido na série A com duas rodadas de antecipação e depois da goleada sofrida para o Concórdia no último domingo deu o direito de a equipe do Oeste decidir no Domingos Machado de Lima no próximo domingo (25), ás 15h, em Concórdia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.