G2-NOVO
Concórdia

Briga de adolescentes, filmada e jogada nas redes sociais, vira caso de polícia em Concórdia

Fato teria acontecido no começo desse mês, no Distrito de Tamanduá

21/08/2019 17h50
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
Esta não é a primeira vez que vídeos de adolescentes brigando viralizam nas redes sociais, em Concórdia.
Esta não é a primeira vez que vídeos de adolescentes brigando viralizam nas redes sociais, em Concórdia.

Uma briguinha de estudantes em via pública, supostamente na saída do colégio, virou caso de polícia em Concórdia. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Polícia Civil de Concórdia sobre o episódio e pelo fato das agressões a uma adolescente terem sido filmadas, jogadas e compartilhadas nas redes sociais.

 

A vítima das agressões é uma adolescente de 14 anos e o fato ocorreu há um mês e os pais da jovem ficaram sabendo do ocorrido através de uma amiga da jovem mostrou as imagens que á estão circulando nas redes sociais. Conforme o B.O, a adolescente está se recusando a ir para a escola, possivelmente por causa da agressão.

 

Nas imagens, que estão circulando pelas redes sociais, mostram duas adolescentes discutindo e em seguida uma delas começa a desferir tapas sobre a outra. O fato teria ocorrido no Distrito de Tamanduá. 

 

Esta não é a primeira vez que vídeos de adolescentes brigando viralizam nas redes sociais, em Concórdia. Nos últimos meses, uma filmagem, também feita por câmera de celular, mostraram duas adolescentes agredindo-se fisicamente no interior de um banheiro, supostamente dentro de uma escola na área central de Concórdia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.