G2-NOVO
Concórdia

Pré-Lançamento da FEMIX 2020 na EXPO Concórdia

Além de apoiadora da feira a entidade participa como expositora.

21/08/2019 17h51
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia
O momento também será direcionado para a imprensa local e autoridades.
O momento também será direcionado para a imprensa local e autoridades.

A CDL Concórdia estará presente na EXPO Concórdia 2019 | Inesquecível que será realizada no período de 6 a 15 de setembro no Parque de Exposições. 

Além de apoiadora da feira a entidade participa como expositora. O estande da entidade ficará localizado no espaço Multiuso. Para os 10 dias de EXPO a entidade está preparando novidades para atrair os olhares dos milhares de visitantes e principalmente dos expositores. 

Na terça-feira (10), às 18h, a CDL Concórdia promoverá no seu estande o Pré-lançamento da FEMIX 2020, inclusive com a aquisição dos estandes com a apresentação do mapa e dos benefícios de adquirir a feira um ano antes dela começar. Serão convidadas as empresas expositoras da última edição em 2018 e as interessadas em apoiar o evento que é conhecido como uma Feira de Grandes Negócios e é exclusivo para empreendedores que investem e acreditam no potencial da cidade. 

O momento também será direcionado para a imprensa local e autoridades. “Sim já estamos respirando a nossa feira e vamos aproveitar a EXPO que será incrível em todos os aspectos para potencializarmos o projeto da entidade e impulsionarmos Concórdia, em exclusivo os empresários que fazem a economia girar”, comenta o dirigente lojista e empresarial, Rogério Cecchin.

A entidade reforça que a EXPO será uma vitrine para a FEMIX 2020. “Todos ganham com feiras e eventos de tamanha representatividade como a EXPO e a FEMIX. Temos um carinho imenso pela exposição que agrega inúmeros setores de extrema relevância para a nossa economia local como o agronegócio e é claro a indústria e comércio que estará muito bem representada lá no Parque e queríamos de alguma forma agregar e nos fazer presentes. Acreditamos na visão de unidade e o poder público tem feito isso com o movimento lojista e empresarial, em 2018 foram R$100.000,00 de aporte e isso significou crescimento significativo na 11ª edição da FEMIX”, finaliza Cecchin. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.