G2-NOVO
Expo Concórdia

Expo Concórdia gera vagas temporárias de emprego

Até o momento foram criadas 43 vagas, oferecidas por empresas do setor privado que irão participar da Expo

23/08/2019 20h11
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Prefeitura de Concórdia
Os candidatos que possuírem interesse devem procurar o SINE portando a carteira de trabalho, RG, CPF.
Os candidatos que possuírem interesse devem procurar o SINE portando a carteira de trabalho, RG, CPF.

O Sistema Nacional de Emprego – SINE de Concórdia, divulgou vagas de emprego temporário ofertadas por algumas empresas que irão participar da feira, entre os dias 6 e 15 de setembro. As vagas são de Auxiliar de Cozinha, Atendente, Garçom, Garçonete, Operador de Caixa, totalizando 12 oportunidades para 3 empresas diferentes. O processo seletivo para essas funções acontecerá no dia 27 de agosto às 13h no SINE Concórdia.

Os candidatos que possuírem interesse devem procurar o SINE portando a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. As empresas fornecem além do valor diário, vale alimentação e vale transporte. Também na semana passada foram ofertadas 31 vagas para o setor de limpeza, por uma empresa que vai participar da Expo. Estes postos de trabalho já foram preenchidos.

O SINE é um serviço público e gratuito de emprego que faz o intermédio entre empregador e trabalhador, facilitando a inserção ou reinserção de profissionais ao mercado de trabalho. O SINE também divulga vagas de estágio e de Pessoas com Deficiência - PCD.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.