G2-NOVO
Polícia

Taxista em Concórdia é assaltado durante “corrida”, fica ferido após luta corporal com Travesti e é encaminhado ao HSF

O suposto travesti já seria autor de outros três crimes do gênero.

27/08/2019 10h12
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
Ele saiu do presídio nas últimas horas e já cometeu novamente outros crimes, segundo o taxista Paulo Gazzoni.
Ele saiu do presídio nas últimas horas e já cometeu novamente outros crimes, segundo o taxista Paulo Gazzoni.

Mais um taxista foi vítima de assalto em Concórdia durante a madrugada desta terça-feira, dia 27. De acordo com as informações do taxista Paulo Gazzoni, o autor já é conhecido dos taxistas de Concórdia e foi preso pelos mesmos crimes há alguns meses.

Dessa vez, um taxista do ponto da rodoviária foi fazer uma “corrida” até a região do bairro Jardim, próximo da Vila União.

Trata-se de um travesti que já tem passagens pelo mesmo crime. Durante a corrida o suspeito – que estava com uma garrafa quebrada – rendeu o motorista. Os dois entraram em luta corporal. A Polícia Militar foi chamada e o taxista ferido foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

O suposto travesti já seria autor de outros três crimes do gênero. Ele saiu do presídio nas últimas horas e já cometeu novamente outros crimes, segundo o taxista Paulo Gazzoni.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.