G2-NOVO
Expo Concórdia

Mesmo após Anitta cancelar shows por problemas de saúde, CCO da Expo garante artista em Concórdia

De acordo com a mídia nacional, cantora teria cancelado compromissos para os próximos dias por necessidade de repouso;

03/09/2019 10h14
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
Anitta se apresenta no próximo sábado, dia sete, em Concórdia
Anitta se apresenta no próximo sábado, dia sete, em Concórdia

Apesar da produção da cantora Anitta ter cancelado compromissos da artista pelos próximos dias, a Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Concórdia garante que a cantora vai estar na Capital do Trabalho se apresentando no Parque de Exposições. O show dela acontece na noite do sábado, dia 7, às 22h30, no Parque de Exposições, na segunda noite da feira.

 

Informações da imprensa nacional dão conta de que a produção da cantora Anitta estaria cancelando a agenda dela pelos próximos dias por causa de problemas de saúde. De acordo com a publicação do jornal Extra desta segunda-feira, dia dois, ela foi diagnosticada com estafa e possivelmente estaria manifestando sintomas de depressão, conforme a coluna "Retratos da Vida". De acordo com a publicação, há alguns dias Anitta tomou a decisão de se afastar por um período dos holofotos para cuidar da saúde.

 

Segundo o Extra, o programa de televisão exibido no Multishow, "Anitta entrou no Grupo" irá reprisar o episódio anterior por conta da necessidade da cantora repousar. O programa vai ao ar nesta terça-feira, dia 3.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.