G2-NOVO
Expo Concórdia

Menores de 16 anos podem assistir aos shows da Expo acompanhados dos pais e responsáveis

Atrações nacionais estão previstas para iniciarem às 22h30 e terminarem por volta da 1h30

05/09/2019 23h40
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Prefeitura de Concórdia
Desta forma, menores de 16 anos poderão assistir às atrações musicais, que estão previstas para iniciarem às 22h30, desde que estejam acompanhados dos pais e responsáveis.
Desta forma, menores de 16 anos poderão assistir às atrações musicais, que estão previstas para iniciarem às 22h30, desde que estejam acompanhados dos pais e responsáveis.

A Comissão Central Organizadora – CCO da Expo Concórdia, recebeu a uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado, da Vara da Família, Órfãos, Sucessões e Infância e Juventude de Concórdia, sobre o cumprimento da portaria n. 02/2017 que dispõe “É proibido o ingresso e permanência em bailes, boates, promoções dançantes ou espetáculos artísticos, bem como em bares, lanchonetes, restaurantes e similares de menores de 16 anos, a partir das 23 horas, quando desacompanhados dos pais ou responsáveis. Entende-se por responsável o tutor, curador, guardião, ou parentes até 3º grau, além de pessoa maior expressamente autorizada pelo pai ou mãe mediante documento com firma reconhecida em cartório”.

Desta forma, menores de 16 anos poderão assistir às atrações musicais, que estão previstas para iniciarem às 22h30, desde que estejam acompanhados dos pais e responsáveis, conforme cita a portaria, tendo em vista que as programações devam encerrar por volta da 1h30. Durante a Expo Concórdia, uma equipe de segurança, além de policiais, farão revistas para garantir a segurança do evento, que contará também com um sistema de monitoramento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.