G2-NOVO
Expo Concórdia

Em três dias 143 mil pessoas circularam na Expo Concórdia

64 mil visitantes foram contabilizados neste domingo, 8 de setembro. A expectativa da organização é de receber 250 mil pessoas nos dez dias de feira

09/09/2019 19h18
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Prefeitura de Concórdia
O terceiro dia de feira foi marcado pela grande movimentação de pessoas no Parque de Exposições.
O terceiro dia de feira foi marcado pela grande movimentação de pessoas no Parque de Exposições.

Aproximadamente 143 mil pessoas circularam pelo Parque de Exposições nos três primeiros dias de feira. De acordo com o coordenador da subcomissão de segurança, Rudimar Vitto, somente neste domingo, 8 de setembro, 64 mil pessoas prestigiaram a Expo Concórdia. Na sexta foram aproximadamente 22 mil e no sábado 57 mil visitantes. A previsão da organização do evento, de que aproximadamente 250 mil pessoas visitem o parque entre os dez dias de feira, provavelmente irá se confirmar.

Na sexta-feira, o show nacional da dupla Chrystian e Ralf, atraiu um grande número de pessoas, que cantaram o repertório consagrado dos artistas. No início da noite, a cerimônia oficial de abertura contou com autoridades e representantes políticos, e a presença de muitas famílias que prestigiaram a apresentação circense do Grupo Tholl, espetáculo que uniu teatro, dança e acrobacias.

 No 7 de setembro, sábado e feriado nacional, os visitantes aproveitaram as opções que o parque oferece para a família, como a Praça Sarcedo, parque de diversões e praça de alimentação. Também foi intensa a movimentação nos stands, impulsionando as vendas e os negócios. A apresentação da cantora Anitta foi a atração principal da noite, reunindo milhares de pessoas. Ao todo, cerca de 57 mil pessoas passaram pelo local no sábado.

 

O terceiro dia de feira foi marcado pela grande movimentação de pessoas no Parque de Exposições. O tempo agradável animou concordienses e visitantes de outras cidades para conferir os atrativos da feira. Neste domingo foi contabilizado um público de 64 mil pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.