G2-NOVO
Futebol

Atacante Moisés permanecerá no Galo do Oeste

Atleta foi o artilheiro e um dos destaques da equipe nesta temporada.

12/09/2019 12h54
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria Moisés
O atacante fez os exames médicos e aguarda o desenrolar de uma “situação” para assinar o contrato definitivo com o Galo, o atleta assinou pré-contrato ainda no dia 01/09.
O atacante fez os exames médicos e aguarda o desenrolar de uma “situação” para assinar o contrato definitivo com o Galo, o atleta assinou pré-contrato ainda no dia 01/09.

O atacante Moises, que vestiu a camisa do Concórdia na disputa da Série B do Catarinense já está em Concórdia, na manhã desta quinta-feira (12) fez os exames médicos e aguarda o desenrolar de uma “situação” para assinar o contrato definitivo com o Galo, o atleta assinou pré-contrato ainda no dia 01/09.

A situação é a seguinte, o Hercílio Luz, clube no qual Moises tinha contrato até final de agosto, gerou na CBF um pré-registro (contrato) para que o atleta assinasse, porém como não era de interesse do atleta a renovação o mesmo não assinou o documento por saber da intenção do Concórdia em contar com sua presença para a disputa da Série A, sendo assim o clube do sul do estado nega-se a entregar a sua carteira de trabalho.

“Estou motivado para seguir minha carreira no futebol com essa oportunidade de disputar a Série A do Catarinense pelo Concórdia, porém o Hercílio Luz está travando esta situação retendo a minha carteira de trabalho, fazendo com que eu não consiga dar sequência no contrato definitivo pelo Concórdia, clube no qual fui muito bem tratado desde o primeiro dia e quero honrar esta camisa durante o próximo ano, por fim espero que isso se resolva logo para que eu consiga voltar a fazer o que mais gosto já nos próximos dias e seguir minha caminhada no futebol sendo feliz com a camisa do Concórdia”, destacou o atacante Moises.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.