G2-NOVO
Futebol

Meninas do Galo estreiam nesta sexta pelo Catarinense Sub-17

A competição que inicia nesta sexta-feira (20) contará com seis equipes na disputa: Kindermann, Chapecoense, Criciúma, Marcílio Dias, Tubarão e Concórdia, dividido em 2 grupos.

19/09/2019 14h26
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria de Comunicação Concórdia\Ricardo Artifon
Estréia é nessa sexta diante da Chapecoense
Estréia é nessa sexta diante da Chapecoense

Nesta sexta-feira (20) às 15h a equipe feminina do Galo do Oeste/ACOFF/FMEC estreia no Campeonato Catarinense Feminino sub-17, e o primeiro confronto será contra a Chapecoense, já no domingo o adversário será o Kindermann, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, com ingresso sendo apenas 1 kg de macarrão.

 

A competição que inicia nesta sexta-feira (20) contará com seis equipes na disputa: Kindermann, Chapecoense, Criciúma, Marcílio Dias, Tubarão e Concórdia, dividido em 2 grupos, sendo eles, Grupo A (Criciuma, Tubarão e Marcilio Dias), e Grupo B (Concórdia, Chapecoense e Kindermann).

 

“É a realização de um sonho disputar uma competição oficial de futebol, sabemos da qualidade das adversárias, e entraremos em campo para honrar a camisa do galo e representar bem nossa cidade, não faltará garra e alegria dentro e fora de campo”, destacou o técnico Emiliano Ferrari. 

 

Tabela de Jogos em Concórdia:

 

Sexta-Feira (21) às 15h - Concórdia x Chapecoense

Sábado (22) às 16h15min - Kindermann x Chapecoense

Domingo (23) às 15h - Concórdia x Kindermann

 

Formula de disputa:

 

Na 1ª Fase – Intragrupos, os clubes jogarão entre si, somente dentro do próprio grupo, no sistema de pontos corridos em turno único.

 

Na 2ª Fase – Extragrupos, os clubes do grupo “A” jogarão apenas contra os clubes do grupo “B”, e os clubes do grupo “B” jogarão apenas contra os clubes do grupo “A”, também no sistema de pontos corridos em turno único. O clube que obtiver mais pontos  ao final da 2ª Fase – Extragrupos,  somando-se os pontos ganhos nas 1ª a e 2ª Fases, será considerado o campeão do Catarinense Feminino Sub-17 2019. 

 

Foto: Ricardo Artifon/CAC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.