G2-NOVO
Futebol

Moisés acerta com o Concórdia

Após imbróglio jurídico atacante é anunciado pelo galo.

22/09/2019 20h56
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Ascom Concórdia
Jogador foi o destaque do clube na Série B
Jogador foi o destaque do clube na Série B

Na sexta-feira (20) o artilheiro Moises assinou contrato e é atleta do Galo do Oeste, o jogador já iniciou os treinamentos físicos na última semana visando a disputa da Série A do Catarinense 2020.

 

Moises chegou ao galo para a disputa da Série B, foi ganhando a confiança do grupo e do torcedor e atuou nas 18 partidas, se destacando em várias partidas pelas suas atuações, o que fez com que fosse o artilheiro da competição com 7 gols marcados.

A direção concordiense tinha o desejo de contar com o artilheiro para 2020, e no dia 1º de setembro assinou um pré-contrato com o jogador, já na sexta-feira (20) foi possível a assinatura do contrato após a documentação do atleta estar ser liberada pelo seu ex-clube, fazendo com que o galo pudesse finalizar a contratação.

“Agora posso dizer que sou do Galo, estou feliz por estar assinando com o clube que me oportunizou crescimento profissional, tive oportunidade de mostrar minha qualidade e fui muito bem acolhido por todos, atletas, comissão, diretores e torcedores, espero dar muitas alegrias ao clube”, destacou o atacante Moises.

 

Foto: Ricardo Artifon/CAC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.