G2-NOVO
Itá

Escola de Samba Inocentes anuncia que não vai desfilar no Carnaval de Itá em 2020

A Escola tem nove títulos no Carnaval Náutico de Itá / Foto: Diego Mior

24/09/2019 23h04
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Belos Fm
Agremiação comunicou a decisão após uma reunião e diz que precisa se estabilizar
Agremiação comunicou a decisão após uma reunião e diz que precisa se estabilizar

A Escola de Samba Inocentes anunciou em nota que não vai participar do Carnaval Náutico de Itá em 2020. A decisão foi comunicada depois de reunião realizada no domingo, dia 22.  A agremiação explicou que precisa se estabilizar.

 

A Escola Inocentes venceu nove das 15 edições do Carnaval Náutico. Mesmo com o anúncio da desistência, o Carnaval segue sendo organizado e mantém a programação. A confirmação é do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Altir Pedro Goedert

 

 

Confira a nota da Escola da Inocentes:

 

“Caros munícipes, associados da Escola Inocentes e a todas as pessoas que sempre colaboraram conosco para que pudéssemos apresentar todos os anos, um bom espetáculo na avenida.Viemos através desta, comunicá-los que a Escola Inocentes, por decisão em assembleia realizada na tarde do dia 22/09/2019, não irá participar do desfile de Carnaval no ano de 2020.

 

A escola não está encerrando suas atividades, apenas fará um ano sabático para poder estabilizar-se. Com 16 anos de história, nove vezes campeã do Carnaval Náutico de Itá, tínhamos que dar uma satisfação de nossa decisão e agradecermos a tanta gente envolvida, porque não são apenas os desfilantes que no dia representam cada escola.

 

Queremos agradecer as costureiras, mecânicos, marceneiros, soldadores, eletricistas, nossas queridas rainhas, nossos queridos amigos de Erechim, as escolas co-irmãs Foliões e Kizomba, a Administração Municipal, a Secretaria de Turismo, mas principalmente às pessoas que deixam suas casas todas as noites de verão para dedicarem seu tempo em prol da cultura mais antiga de nosso país, e que atrai turistas para nossa pequena cidade: a Desta de Carnaval. A todos vocês, nossa gratidão”

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.