G2-NOVO
Concórdia

Tentativa de assalto: dos três disparos, vítima foi atingida por dois tiros

Autor já foi identificado, é menor de idade mas ainda não foi localizado.

25/09/2019 10h23
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Repórter Sergio Primam
 Conforme as informações, o suspeito chegou ao local e anunciou o assalto.
Conforme as informações, o suspeito chegou ao local e anunciou o assalto.
Foi concluído nas últimas horas o trabalho de perícia no homem que foi vítima de uma tentativa de assalto no centro de Concórdia na noite desta terça-feira, dia 25. Conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP), o autor do crime disparou três vezes, conforme a reportagem já havia informado. No entanto, dos três tiros, dois acertaram a vítima.

Conforme informações, uma das balas atingiu a parte de trás da cabeça do homem e a outra acertou a região de uma das orelhas. Uma das balas foi encontrada dentro do estabelecimento comercial onde ocorreu a tentativa de assalto. A vítima segue internada no Hospital São Francisco, em quarto normal, e o quadro é considerado estável.

O autor da tentativa de assalto, conforme as polícias civil e militar, atirou durante uma luta corporal entre ele e a vítima. A polícia informou também que já identificou o autor mas não foi localizado até o momento. Ele seria menor de idade. Diferente do que foi informado anteriormente, ele fugiu a pé e não em um carro. O autor do crime chegou ao local na carona de uma moto. Ele pagou para o motociclista levá-lo até o local.

O fato aconteceu por volta das 20 horas de terça, na Rua Independência, em frente ao Via Passarela. Conforme as informações, o suspeito chegou ao local e anunciou o assalto. A vítima foi o irmão do proprietário. Ele chegou ao local no momento da ação e tentou evitar o assalto. Neste momento houve luta corporal e ele foi atingido. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados para a ocorrência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.