G2-NOVO
Futebol

Concórdia Atlético Clube anuncia mais um reforço para a disputa do Catarinão 2020

Volante Diego Felipe Coutinho já atuou em quatro equipes de SC.

27/09/2019 10h24
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria de Comunicação Concórdia\Ricardo Artifon
O torcedor do Galo pode esperar um jogador aguerrido, comprometido com o clube e buscando com todas as forças .
O torcedor do Galo pode esperar um jogador aguerrido, comprometido com o clube e buscando com todas as forças .

Nesta sexta-feira (27) a direção do Galo do Oeste confirmou a contratação do volante Diego Felipe Coutinho, de 30 anos, que atuou em 2019 na equipe do Linense na disputa do Campeonato Paulista Série A2.

 

Diego é natural do Rio de Janeiro (RJ) e iniciou sua carreira no Criciúma, e na sequência da sua trajetória atuou pela equipe da Chapecoense, Bahia, Avaí, Al Dhafra (Emirados Árabes), Ceará, Joinville, Juventude, Tombense, São Bento, Mirassol e Linense, e uma das suas principais características além de ter boa visão de jogo é a velocidade e a qualidade do passe e finalização.

 

“O torcedor do Galo pode esperar um jogador aguerrido, comprometido com o clube e buscando com todas as forças o objetivo que é se manter na série A, atuei por 4 equipes do estado e conheço bem o Campeonato Catarinense, por isso espero poder ajudar com minha experiência e dar alegrias a cidade e ao torcedor”, destacou o volante Diego.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.