G2-NOVO
Especial

Compositor xanxerense é autor de sucessos nacionais da música sertaneja

Paulino é cantor, mas viu suas letras ganharem fama também com a interpretação de outros artistas.

28/05/2020 12h58Atualizado há 2 meses
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Voz da Cidade\Diego Franke
563
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre PAULINO cantor e compositor, ex integrante da dupla Tobias e Paulino, atua na música a 30 anos.

Paulino tem nove anos de carreira solo,já gravou cerca de sete cds onde tem várias músicas de destaques em nossa região sul e parte do Brasil como: A força do Amor ,Porquê você não liga, Vou pedir Perdão a ela, Quebrei a Cara, entre tantas outras.

Paulino foi apresentador de um programa na TV Record com exibição para todo o oeste de Santa Catarina, aonde apresentou músicas pelos Caminhos, onde trabalhou por quatro anos, tendo anteriormente apresentado um programa sertanejo na mesma emissora onde pode apresentar grandes talentos da música sertaneja.

 Grandes sucessos foram conhecidas de forma nacional como, Tô Querendo de  novo, me ame sem medo,a força do amor,entre outros sucessos,que ficaram conhecidas com artista de renome nacional.

Em 2020 o cantor e compositor, lançou uma nova música que vem tocando em emissoras de rádio, o nome do novo ''sucesso'' é ''Seu Neguinho'' com a participação especial do cantor Caio Rios, conforme explica Paulino o cantor Caio Reis é um amigo e aceitou o convite para fazer parte desta música.

Paulino vem fazendo um trabalho de divulgação em todo o Brasil.o cantor diz estar surpreendido neste momento em que o mundo passa por um momento de turbulência e pânico. Com uma linda canção com uma mensagem de Luz.

Lançada nas redes sociais e rádios dia 26/05/20, onde imediatamente teve uma grande repercussão em nossa região oeste.

Paulino fala que fez essa música inspirado por Deus, pelas forças divinas, e que sua intenção é exatamente para as pessoas refletir,''Precisamos ser mais fraternos e amorosos uns com os outros, ter mais compreensão, sermos mais solidários e se despir de ganancia e ostentação, diz Paulino.

O Cantor pede para mudar as energias negativas para as positivas,''precisamos acreditar termos fé e a certeza que temos um Deus que tudo pode e de uma forma silenciosa trancou dentro de casa desde o mais pobre ao mais rico, todos presos sem poder sair de dentro de casa, acho que isso é um aviso a humanidade que precisamos mudar como ser humano, como pessoa, precisamos ter amor em nossos corações, amar a natureza como um todo'', finaliza o cantor.

Ao final da entrevista, Paulino fez questão de agradecer a todas as emissoras de rádios, radialistas e programadores que têm escolhido suas músicas para tocar..