G2-NOVO
Concórdia

Devido a pandemia, CDL de Concórdia anuncia a realização da FEMIX em 2021

O presidente disse que a grande maioria dos empresários que participou do levantamento optou em transferir a data para 2021

18/06/2020 11h50
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria de Comunicação
56
Em 2018, mais de 70 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições em Concórdia.
Em 2018, mais de 70 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições em Concórdia.

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 18, que a Femix não será mais realizada neste ano e foi transferida para 2021. O presidente Rogério Cecchin, em entrevista coletiva disse que a medida foi tomada devido a pandemia do novo coronavírus.

Cecchin explica que toda a equipe da CDL está trabalhando para fortalecer o evento no próximo ano. Uma “pesquisa” também foi realizada com o expositores que estariam participando do evento que movimenta a economia regional. Devido a questão do novo coronavírus, muitos optaram em transferir.

O presidente disse que a grande maioria dos empresários que participou do levantamento optou em transferir a data para 2021, com possibilidade de realização no mês de março. Por enquanto, o dia ainda não foi estabelecido, porém a direção da CDL está esperando os desdobramentos da questão da pandemia para anunciar a data oficial do evento.

“A FEMIX vai acontecer. Não vamos cancelar a feira. A data será definida nas próximas semanas”, revela.

Em 2018, mais de 70 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições em Concórdia. Foram movimentados R$ 13 milhões em negócios.