G2-NOVO
Concórdia

Homem acusado de matar padrasto no bairro Natureza, em Concórdia, vai a Juri popular

Crime aconteceu em janeiro de 2017.

26/06/2020 14h17
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Rural
39
 Acusado desferiu golpe de madeira na vítima.
Acusado desferiu golpe de madeira na vítima.

A Justiça de Comarca de Concórdia confirmou que levará a júri popular F. L. R. O, 27 anos acusado de homicídio no bairro Natureza, crime que aconteceu em janeiro de 2017. O juiz Ildo Fabris Júnior, afirmou que o acusado poderá recorrer em liberdade.

Naquele dia de janeiro, uma segunda-feira, uma briga entre enteado e padrasto terminou em morte de Sidnei dos Santos, 54 anos. O fato aconteceu na Rua das Matas, no bairro Natureza, em Concórdia. A vítima chegou a ser conduzida ao Hospital São Francisco pelo Corpo de Bombeiros Voluntários com situação que inspirava cuidados e acabou perdendo a vida no início da noite. 

Segundo informações apuradas no local, os dois iniciaram uma briga na parte de trás da residência e terminou em vias de fato quando o rapaz pegou uma madeira e partiu para cima do homem. Não bastasse a agressão, o rapaz ainda deu socos e ponta-pés no padrasto, que estava caído no chão. Sidnei ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo por volta das 18h30.

A Polícia Militar, que foi acionada e esteve no local, já trabalhava desde o início com a hipótese de homicídio. O autor foi F. L. R. O. de 24 anos.