G2-NOVO
Covid-19

Secretário de Saúde em Concórdia fará novo exame da Covid-19 após ficar mais de uma semana em isolamento domiciliar

Desde a semana passada, após o diagnóstico através do teste rápido

29/06/2020 14h57
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
56
A Prefeitura de Concórdia adotou uma medida de testar os funcionários da saúde, mesmo sem sintomas.
A Prefeitura de Concórdia adotou uma medida de testar os funcionários da saúde, mesmo sem sintomas.

O secretário Municipal de Saúde em Concórdia, Geovani Bedin, afastado das atividades depois de positivar para a Covid-19, irá realizar nessa semana um novo teste visando retornar as atividades normais. Por enquanto, ele está em casa e isolado.

Desde a semana passada, após o diagnóstico através do teste rápido, Geovani Bedin, se afastou das atividades da Secretaria Municipal de Saúde trabalhando em casa. Ele disse que continua sem apresentar os sintomas do novo coronavírus e passa bem.

Apesar de ficar isolado, Bedin mantém algumas atividades remotas diretamente de casa. A preocupação maior é com relação aos familiares que também estão morando no imóvel. O secretário afirma que está isolado em um quarto durante o período preconizado pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde.

A expectativa é de retomar os trabalhos ainda nessa semana depois da realização de um novo exame que poderá apontar se Bedin já criou os anticorpos para a Covid-19. A Prefeitura de Concórdia adotou uma medida de testar os funcionários da saúde, mesmo sem sintomas.