G2-NOVO
Futebol

Direção do Concórdia anuncia suspensão das atividades profissionais e aguarda posição da FCF

Clube emitiu nota oficial na tarde desta quarta-feira, dia 15.

16/07/2020 12h25
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Assessoria de Comunicação Concórdia\Ricardo Artifon
95
Direção do Galo do Oeste aguarda posição oficial sobre realização de partidas do Concórdia Atlético Clube./Foto: Arquivo.
Direção do Galo do Oeste aguarda posição oficial sobre realização de partidas do Concórdia Atlético Clube./Foto: Arquivo.

A direção do Concórdia Atlético Clube informa que está suspendendo as atividades da equipe profissional. A informação veio através de Nota Oficial, emitida na tarde desta quarta-feira, dia 15. O clube cobra uma posição por parte da Federação Catarinense de Futebol sobre a partida válida pelo descenso da Série A, em que o CAC enfrenta o Tubarão em jogos de ida e de volta.

 

Esse duelo era para ter acontecido na última terça-feira, dia 14, mas foi cancelado em função de um decreto estadual que proibiu a prática de esportes profissionais em razão do aumento no número de casos.

 

A delegação do Galo do Oeste já estava hospedada em Jaguaruna, quando soube que a partida não seria realizada.

 

 NOTA OFICIAL

 

O Concórdia Atlético Clube vem a público informar que a partir desta quinta-feira (16) estará suspendendo as atividades da equipe profissional até que a Federação Catarinense de Futebol tenha um posicionamento sobre a disputa da partida válida pelo descenso da Série A do Campeonato Catarinense 2020.

 

O clube vem buscando incansavelmente informações e respostas durante os últimos dias e não tem recebido o devido respeito da entidade que rege o esporte no estado.