G2-NOVO
Bombeiros

Casa é destruída pelo fogo na madrugada de sábado no interior de Concórdia

O incêndio iniciou por volta de 01h30. Bombeiros Voluntários trabalharam por mais de três horas para combater as chamas

18/07/2020 15h10
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio Aliança
82
s Bombeiros Voluntários combateram o fogo, mas quando as guarnições chegaram, a casa já havia sido destruída / Fotos: Cristiano Mortari
s Bombeiros Voluntários combateram o fogo, mas quando as guarnições chegaram, a casa já havia sido destruída / Fotos: Cristiano Mortari

Uma casa de madeira que ficava em Linha São José, interior de Concórdia, foi totalmente destruída pelo fogo na madrugada de sábado, dia 18. A propriedade onde o incêndio aconteceu, fica próximo ao novo traçado do Contorno Norte. Nenhuma pessoa ficou ferida.

 

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta de 01h30. As guarnições foram ao local com dois caminhões de combate a incêndio, mas quando chegaram as chamas já haviam se alastrado e consumido o imóvel e um pequeno depósito de lenha. Eles combateram o fogo e fizeram o rescaldo para evitar que uma casa que fica ao lado também fosse atingida. O forro externo de PVC desta residência chegou a derreter com o calor.

 

O proprietário da casa queimada relatou no local, que ele e a esposa residiam no imóvel, mas não estavam na residência quando o fogo começou. As causas do incêndio ainda serão apuradas.