G2-NOVO
Concórdia

Mauro Mendes pede desculpas após áudios com “ofensas” vazarem

Áudio Vazou nas redes sociais

20/07/2020 20h20
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
107
Ex presidente da Câmara pediu desculpas a população
Ex presidente da Câmara pediu desculpas a população

 O radialista e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Mauro Mendes, disse ao jornalismo da Atual FM que foi “inconsequente” e assume que errou ao falar de Concórdia e da população do Município.

 

Foram diversas ofensas gravadas em áudio que vazaram em aplicativos de conversas e circularam pelas redes sociais.

 

“De coração estou pedindo perdão à população”, disse ele.

Conforme Mendes, o desconforto foi involuntário e não era o propósito ofender a população do Município. Ele disse que estava passando por alguns problemas pessoais e reconhece que houve um exagero em suas manifestações. O assunto chegou a ser levado para a tribunal do Legislativo Municipal de Concórdia pelo vereador Artêmio Ortigara. Ele pediu que fosse feito uma nota de repúdio ao ex-presidente.

 

“Fui realmente inconsequente. Sempre fui um crítico razoável e tenham certeza que vou continuar nessa linha. Não deveria ter falado tudo aquilo. Estava com a cabeça estourando e infelizmente essa discussão foi para esse lado”, disse.

Mauro Mendes diz que tem um carinho muito grande por Concórdia e pela população do Município. Aliás, deixou muitos amigos e parceiros que faz questão ainda de manter contatos.

 

“Eu exagerei, reconheço, mas não sou uma pessoa que quero ver o mal da cidade”, reiterou. Mendes durante conversa com a reportagem por várias vezes se manifestou arrependido e reiterou os pedidos de desculpas à população. “Peço desculpas aos cidadãos que posso ter ofendido”, reiterou.