G2-NOVO
Polícia

Polícia abrirá inquérito policial militar para apurar morte de concordiense em abordagem

Homem de 29 anos teria reagido à ação dos Policiais

27/07/2020 13h31
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
107
Inquérito policial ficará pronto em 30 dias
Inquérito policial ficará pronto em 30 dias

- A Polícia Militar Ambiental divulgou na manhã deste domingo, dia 26, uma nota à imprensa informando que abrirá um inquérito policial militar para apurar mais detalhes envolvendo a morte de um homem de Concórdia em Água Doce durante abordagem da Polícia Militar Ambiental.

O caso ocorreu neste sábado, dia 25, quando policiais ambientais fizeram uma abordagem após denúncia de caça ilegal. O caçador teria apontado a arma em direção aos policiais. A nota diz que a Polícia Militar irá apurar as circunstâncias e a conduta dos policiais militares.

O inquérito deverá ficar concluído em 30 dias. De acordo com as informações, os policiais foram até o local onde uma denúncia foi feita de caça irregular. O suspeito teria sido abordado e apontado a arma aos policiais que dispararam.

O homem foi atingido e socorrido pelos próprios policiais ambientais que solicitaram apoio aos Bombeiros de Catanduvas. Já na BR-282 a viatura dos Bombeiros encontrou a Polícia Militar Ambiental. O rapaz já não apresentava mais os sinais vitais.

O corpo foi levado até o hospital onde um médico oficializou a morte.