G2-NOVO
Concórdia

Música para comemorar os 86 anos de Concórdia

População será presenteada com live de bandas locais no aniversário do município

27/07/2020 20h28
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Prefeitura de Concórdia
61
O público poderá interagir por Whatsapp, mandando mensagens em vídeos de até 30 segundos sobre o aniversário de Concórdia.
O público poderá interagir por Whatsapp, mandando mensagens em vídeos de até 30 segundos sobre o aniversário de Concórdia.

O isolamento social devido à pandemia de coronavírus mudou a rotina das pessoas. Se antes era possível comemorar datas especiais rodeado de parentes e amigos, hoje, devido ao cuidado necessário para evitar a contaminação, os eventos que causem aglomeração estão proibidos por decreto.

Mas não podemos deixar de comemorar a vida, ainda mais de um município octogenário como Concórdia. Terra de gente trabalhadora, responsável, feliz! E para animar a quarta-feira, dia 29, feriado de aniversário de 86 anos de Concórdia, a Administração Municipal programou uma live.

Serão oito horas ininterruptas de música, com bandas de Concórdia. Os shows começam às 10h e serão transmitidos pelo Facebook e canal da prefeitura no Youtube.

Às 15h haverá protocolo do Executivo e será cantado os parabéns pelo 86º aniversário do município. O público poderá interagir por Whatsapp, mandando mensagens em vídeos de até 30 segundos sobre o aniversário de Concórdia, que serão divulgados durante a live.

As apresentações fazem parte de um projeto desenvolvido pela Diretoria de Cultura, que, através de edital, selecionou trabalhos nas mais diversas áreas para auxiliar e minimizar os impactos causados pela pandemia aos artistas locais, além de proporcionar à população concordiense o acesso a produção artística e cultural local neste momento de crise.

Ainda na terça-feira à noite, a partir das 19h, haverá um show acústico com os professores da Casa da Cultura. Durante uma hora, a população poderá curtir o melhor da música brasileira tocado por músicos de ponta, como Danny Silva, Fábio Jean, Flávia, Nando, Neri e Rodrigo. Haverá participação especial do Diretor de Cultura, Júlio Gomes e apresentação da professora Renata.

A transmissão será pelo Facebook da Cultura e pelo canal da prefeitura no Youtube.