G2-NOVO
Futebol

Presidente diz que Concórdia foi “sacaneado” no Campeonato Catarinense

O presidente Jonas Guzatto fez um desabafo em entrevista afirmando que o Galo do Oeste foi extremamente prejudicado .

29/07/2020 15h03
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Atual Fm
210
Jonas disse que foi muito cobrado pela conselho deliberativo do clube, pela população, sobre os mandos e desmandos no campeonato.
Jonas disse que foi muito cobrado pela conselho deliberativo do clube, pela população, sobre os mandos e desmandos no campeonato.

O Concórdia Atlético Clube conseguiu prorrogar os contratos dos jogadores e todos eles foram inscritos no BID e estão em  condições de jogo para enfrentar o Tubarão no sábado e quarta-feira na decisão de quem será o rebaixado no Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira  todo o elenco estará de volta da folga do final de semana e recomeçam os treinamentos. 

O presidente Jonas Guzatto fez um desabafo em entrevista afirmando que o Galo do Oeste foi extremamente prejudicado com as diversas prorrogações das partidas contra o Tubarão.

“No primeiro momento aceitamos a transferência da partida, depois viajamos e acabamos não jogando por novo adiamento. Posteriormente, quando tudo estava definido, na sexta-feira decidem cancelar. Dois dias depois, voltam atrás na decisão e marcam as partidas. Tudo por decisões políticas, não se importando com a situação do clube”.

 

Jonas disse que foi muito cobrado pela conselho deliberativo do clube, pela população, sobre os mandos e desmandos no campeonato. “ Espero  que não haja mais sacanagem e se cumpra o que foi definido. Digo sacanagem porque o que fizeram até agora nos chateou demais e a gente foi realmente sacaneado com essas situações”.