G2-NOVO
Polícia

Mulher é assassinada em Xaxim e corpo localizado com perfuração provocada por tiro na cabeça

A Polícia Civil também foi ao local para realizar os levantamentos visando abrir inquérito para investigar a autoria do crime.

30/07/2020 14h03Atualizado há 1 semana
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: ND Mais
354
A filha da vítima de apenas 4 anos também estava com a mãe e acreditava que ela estaria dormindo.
A filha da vítima de apenas 4 anos também estava com a mãe e acreditava que ela estaria dormindo.

Uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã desta quinta-feira, dia 30, no bairro Chagas em Xaxim. O corpo foi localizado por volta das 10h30 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil também foi ao local para realizar os levantamentos visando abrir inquérito para investigar a autoria do crime.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também fez os levantamentos da cena do crime e o IML irá apontar detalhes do homicídio. Conforme a PM informou ao site de notícias NDMAIS, a mulher apresentava perfuração de tiro cabeça e o corpo estava na cama. Ela perdeu bastante sangue.

A filha da vítima de apenas 4 anos também estava com a mãe e acreditava que ela estaria dormindo. O marido da mulher é o principal suspeito, já que ele ainda não foi localizado pelos policiais. Os moradores relataram não ter escutado barulho do imóvel momentos antes do crime.