G2-NOVO
Polícia

Suspeito de matar vendedor de carro deve ser indiciado por latrocínio

Crime aconteceu no interior de Ipuaçu, mas suspeito foi detido em Seara e está preso em Concórdia

27/08/2020 17h39
Por: Diego Salmon Franke
Fonte: Rádio
157
Inquérito foi encaminhado ao Ministério Público/Foto: Divulgação
Inquérito foi encaminhado ao Ministério Público/Foto: Divulgação

O rapaz de 28 anos, apontado como principal suspeito da morte de vendedor de veículos em Ipuaçu, vai ser indiciado pelo crime de latrocínio, ou seja matar para roubar. O suposto autor está preso em Concórdia, despois de ser abordado com o carro da vítima em Seara na quarta-feira, dia 26. A Polícia Civil tentou interrogá-lo na parte da manhã de hoje, mas ele se manteve em silêncio.

 

O delegado da Polícia Civil de Concórdia, Eduardo Boaretto, com o rapaz foi encontrado o chip do número telefônico da vítima. O aparelho celular já havia sido vendido. 

 

O corpo de João Ricardo Arno, 35 anos, foi achado na mata nas proximidades da casa do suspeito no interior de Ipuaçu. Ele estava desaparecido desde a manhã da quarta-feira, dia 26, quando levou um veículo da revenda onde ele trabalha para um suposto cliente nesta cidade. Desde então, ele não foi mais visto. A Polícia Militar foi acionada e, através de câmeras de monitoramento, descobriu que o carro que a vítima dirigia seguiu rumo à Xavantina pela SC 155. O suspeito foi detido em Seara no começo da tarde e conduzido para a Central de Polícia Civil de Concórdia.